Foto: Arquivo / OA

O Estádio Morada dos Quero-Queros será palco do jogo entre Internacional e Vilhenense, válido pela 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20, em 7 de outubro, uma quarta-feira.

A tradicional competição nacional de base, que já teve Alvorada como sede por vários anos, teve suas novas datas, horário e locais dos jogos divulgados esta semana pela Diretoria de Competições da CBF. Serão 32 equipes na disputa, distribuídas em 16 grupos de dois clubes cada.

Os confrontos da 1ª fase serão em jogo único. E a partir da 2ª fase os confrontos em jogos de ida e volta, onde o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final do confronto dentro do seu grupo, estará classificado para as fases seguintes.

Em Alvorada, a partida será às 15 horas, com portões fechados e terá Jonathan Benkenstein Pinheiro como árbitro principal, auxiliado por Mateus Olivério Rocha (Assistente 1) e Maíra Mastella Moreira (Assistente 2). O Quarto Árbitro será Lucas Guimarães Rechatiko Horn e Marcio Cristiano Brum Coruja o Analista de Campo.