CT do Inter recebe visita de D´Alessandro

Ídolo colorado acompanhou parte do trabalho das categorias de base

94
Foto: Jota Finkler / Divulgação / OA

Andrés Nicolas D´Alessandro, ídolo colorado, esteve no Centro de Treinamento do Internacional, em Alvorada, na sexta-feira (01), onde reencontrou o diretor Desportivo da Base, Gustavo Grossi.

A visita agendada há um tempo, serviu para que D´Alessandro conhecesse o CT Celeiro de Ases depois da reforma, e o trabalho do projeto desenvolvido atualmente na base.

Após uma reunião com Grossi, percorreu todas as dependências do CT, assistiu ao treino da equipe Sub-17 e foi a campo conversar com os atletas.

O diretor Gustavo Grossi falou do encontro e da história de D´Ale: “Agradecemos muito a visita do nosso ídolo, principalmente por ter sido tão importante na história do clube e ser exemplo de profissionalismo e entrega pelo Internacional. Nossas portas estão sempre abertas para todos os ex-atletas que deixaram um legado em suas passagens pelo Colorado”, disse Grossi.

Redes sociais

Em suas redes sociais, D´Alessandro registrou a visita e agradeceu o carinho: “Visita esta manhã ao Celeiro de Ases do Internacional. Obrigado ao diretor Gustavo Grossi e demais profissionais pelo carinhoso recebimento. Um belo trabalho em desenvolvimento para o futuro do clube”.

Fonte: SC Internacional