Drama nacional Simone está entre os destaques das estreias da semana

99
.

Simone
Drama
A jovem Simone (Simone Telecchi) decide mudar de preferência sexual após um tempo saindo com mulheres, das quais se destaca a sua namorada Cris (Natalia Mikeliunas). Ela conhece o sensível e introspectivo Pedro (Roberto Birindelli), rapaz que é o objeto de sua descoberta heterossexual.


.

.

O Hobbit: A Desolação de Smaug
Fantasia, Aventura

Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo Bolseiro segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão dragão Smaug. Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.


.

.

Além da Fronteira
Drama, Romance

Um estudante palestino, e Roy, um advogado israelense, apaixonam-se desde a primeira vez em que se encontram. À medida em que a relação dos dois se desenvolve, Nimer tem que lidar com sua família conservadora e com sua condição de palestino morando em Israel. A situação piora quando um amigo próximo é capturado em Tel Aviv e assassinado na Cisjordânia.


.

.

Somos o Que Somos
Terror , Suspense

Na vila onde Franck Parker mora, todos o conhecem por sua descrição. Após a súbita morte da mãe, as adolescentes Iris e Rose ficam encarregadas de cuidar do irmão mais novo, Rory. Com novas responsabilidades, elas são obrigadas a aceitar o forte temperamento do pai, que deseja manter os costumes familiares. Quando uma tempestade atinge a região, seus segredos são ameaçados pelas investigações das autoridades locais.


.

.

Uma Estranha Amizade
Drama< Uma estranha amizade nasce entre Jane, uma garota de 21 anos de idade, e Sadie, de 85 anos de idade, quando a jovem decide comprar objetos no bota-fora de Sadie, e descobre uma grande quantidade de dinheiro escondida em um dos itens à venda.


Fonte: O Alvoradense