Vítimas foram encaminhadas conscientes para o hospital | Foto: Jonathas Costa / OA

Duas meninas foram atropeladas na manhã desta quarta-feira na Avenida Getúlio Vargas, próximo à parada 48. As adolescentes identificadas como Mariane Correa Pinto, de 14 anos, e Fabíola, de 23, eram primas e estavam tentando atravessar a via quando um veículo Scort as atropelou.

De acordo com informações de testemunhas, as meninas atravessaram a via na faixa de segurança, mas com o sinal aberto para os motoristas. Elas teriam decido do ônibus correndo e atravessado a avenida para embarcar em outro coletivo. Uma das vítimas estava com fones de ouvido no momento do atropelamento.

Segundo as testemunhas, o condutor, identificado como Anderson Carvalho de 43 anos, estava em alta velocidade quando atropelou as meninas. O motorista, no entanto, nega a informação. “Se estivesse acima do limite de velocidade o acidente teria sido mais grave”, explicou.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e encaminhou as duas jovens conscientes ao Hospital de Alvorada. A Avenida Getúlio Vargas chegou a ficar bloqueada em ambos os sentidos para o trabalho de resgate do Samu. O fluxo ficou lento na região durante trinta minutos. No momento a via está liberada e o trânsito flui normalmente.

Impacto forte deixou veículo danificado | Foto: Jonathas Costa / OA

Fonte: O Alvoradense