Veículo usado no crime era roubado e foi abandonado em seguida / Foto: 24º BPM / Divulgação / OA

Dois homens foram assassinados no final da tarde de domingo (15) no Jardim Aparecida.

Por volta das 19h a Brigada Militar de Alvorada foi informada de que quatro homens armados, em um Ford Escost prata, havia realizado disparos na rua A. J. Renner.

No local os PMs do 24º Batalhão de Polícia Militar encontraram dois homens caídos na via, ambos atingidos na cabeça e diversos estojos de calibre 9mm no chão.

Um dos mortos tinha 32 anos, morador do bairro e possuía antecedentes por vias de fato, furto, roubo a pedestre, resistência, desobediência, perturbação da tranquilidade, homicídio, lesão corporal e dano qualificado. A outra vítima tinha 23 anos, com endereço no bairro Bela Vista, acusado anteriormente de ameaça, entre outros crimes.

De acordo com testemunhas, os ocupantes do carro chegaram atirando. O veículo foi abandonado na rua Euclides da Cunha, bairro Intersul, sendo que apresentava placas trocadas, tendo sido roubado em 30 de dezembro último.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento / DPPA e os criminosos ainda não foram identificados.

Fonte: O Alvoradense