Foto: Polícia Civil / Divulgação / OA

Um trabalho conjunto das delegacias de Homicídios de Alvorada e São Leopoldo tenta elucidar o crime que vitimou um homem de 43 anos, motorista de aplicativos que trabalhava no município.

O corpo foi localizado na manhã de segunda-feira (5), na rua Ijuí, bairro Santa Tereza, em São Leopoldo, identificado como sendo de Jeverson Fernandes Cafaes.

Conforme a perícia, ele apresentava lesões na cabeça que podem ter sido causadas por material rígido, como um pedaço de madeira ou pedra e esta seria a causa da morte.

Natural de Canoas, a vítima era motorista de aplicativos, trabalhando em Alvorada. Conforme a Polícia Civil, a suspeita é de que tenha sido morto em Alvorada e o corpo abandonado em São Leopoldo. Os suspeitos ainda tentaram esconde-lo, com galhos de árvores. O carro de aplicativos, um Voyage, foi localizado em Alvorada.

A Polícia Civil disponibiliza o WhatsApp 9.8590.0522 para que informações que possam auxiliar nas investigações ou na captura de suspeitos sejam repassadas com segurança.