Cerimônia contou com representantes das entidades beneficiadas | Foto: Mariú Delanhese / OA

Em cerimônia no Salão Nobre da prefeitura, na tarde desta terça-feira (29), o prefeito Professor Serginho assinou termo de concessão de 10 áreas públicas municipais para entidades com atuação nas áreas da Cultura, Educação e Assistência Social.

Entre os beneficiados estão o CTG Amanhecer da Querência, o CPF O Tempo e o Vento, o Clube de Mães Raio de Luz, as associações de moradores do Jardim Porto Alegre e do Onze de Abril, a associação Amar é Cuidar, o Centro Educacional Clube dos Leõezinhos, o Grupo de Escoteiro Chefe Ieda e a Escola de Educação Infantil Gente Nossa.

Algumas das entidades que receberam a posse definitiva das áreas já atuavam nestes locais, outras passarão a iniciar suas atividades no novo endereço.

A cerimônia ocorreu hoje devido a impossibilidade das prefeituras em conceder posse de área em ano eleitoral.

Na segunda-feira (28), a Brigada Militar também recebeu a posse definitiva do terreno onde está instalado o 24º BPM. A área deve receber investimentos do Programa de Oportunidade e Direitos, que busca viabilizar a criação de centros de assistência a jovens em situação de risco e o reaparelhamento estrutural dos órgãos de segurança pública.

Fonte: Mariú Delanhese / O Alvoradense