Na volta do feriado, residência estava completamente revirada | Foto: Arquivo Pessoal / OA

Uma integrante da família que teve a casa roubada durante o Ano Novo, no bairro Bela Vista, publicou um desabafo em sua rede social. O motivo da indignação, além da violência, é que o casal que realizou o assalto foi solto pela polícia.

Ariadine comenta que para recuperar seus bens precisou da ajuda de amigos, vizinhos e familiares. Em uma primeira oportunidade, a mulher do casal responsável pelo crime foi até a polícia, mas ganhou liberdade no mesmo dia.

Já acompanhando as atividades do casal suspeito, a Brigada Militar foi até as duas pessoas na Vila Esperança nessa segunda-feira (11). Além de encontrar mais bens da família roubada, os policiais encontraram uma quantidade considerável de drogas.

Apesar disso, tanto o homem quanto a mulher que praticaram o crime não foram levados ao sistema prisional. “(Os criminosos) estão soltos e nós presos, com medo do que pode vir deles”, disse Ariadine em seu desabafo no Facebook.

O crime ocorreu na virada do ano. Uma família no bairro Bela Vista abrigava um casal que não tinha onde ficar há mais de um mês. Os donos da casa saíram para viajar e deixaram seus hóspedes como responsáveis. Ao voltarem, contudo, não encontraram o casal que estavam ajudando e viram seu lar revirado, com diversos bens levados.

Fonte: O Alvoradense