Êxito com um grande diferencial para Ensino Médio em 2022

Colégio oferece um cardápio de opções, fortalecendo o currículo dos estudantes com qualidade incomparável

499
Foto: Divulgação / OA

Estão abertas as matrículas para o ano de 2022 do Colégio Êxito que, entre vários atrativos inovadores que a entidade oferece a cada ano, tem como destaque o NOVO ENSINO MÉDIO.

Conforme a diretora executiva Laura de Andrade, “o trabalho inicia com um diferencial enorme, onde os alunos, além da Formação Geral Básica (FGB) terão várias oportunidades de escolha para estudar, dentro disso, o ensino bilíngue, Técnico de Enfermagem, Administração, Mídias Digitais, entre outras opções de aprofundamento”. E ela segue “há ainda disciplinas eletivas, além do Projeto de Vida, obrigatório, quando os estudantes terão um cardápio de opções em diferentes segmentos: da saúde, da educação e do esporte”. Segundo a diretora, o projeto de construção deste trabalho será finalizado até o próximo dia 20 e os alunos poderão fazer suas matrículas baseados em suas escolhas.

Os valores do Ensino Médio, mesmo com estas novas opções, seguem abaixo das demais escolas privadas de Alvorada e das próximas à cidade.

A diretora executiva ressalta que “embora nosso trabalho seja reconhecido dentro e fora da cidade, com cases e prêmios, seguimos com os valores da mensalidade abaixo das outras escolas da região. Isso porque todos os recursos recebidos pela Instituição são investidos para a melhoria do trabalho educativo”.

Enfermagem

A grande novidade, que o Colégio Êxito está na eminência de liberação, é o Curso Técnico de Enfermagem, que já possui toda a organização pedagógica, laboratório e estrutura física concluída, sendo também uma opção para os alunos que ingressarem no 1º ano do Ensino Médio.

O Colégio, em seu projeto pedagógico, terá como diferencial certificar seus alunos nos cursos escolhidos, abrangendo e qualificando o currículo dos estudantes.

“A escola sempre foi inovadora, com perfil empreendedor e, neste sentido, sempre vemos tudo o que acontece como oportunidade e, o Novo Ensino Médio não é diferente, construímos uma formação empreendedora, inovadora e cheia de oportunidades para nossos estudantes”, conclui Laura de Andrade.