Equipamento foi avariado após acidente / Foto: Reprodução / OA

Moradores da rua Loureiro da Silva, bairro Piratini, reclamam da falta constante de energia e das oscilações, que acontecem após as 18 horas.

Conforme relatos, o problema iniciou há cerca de 30 dias, após um veículo bater em um poste e danificar o transformador. “O aparelho trocado não suporta a carga de energia da nossa rua e quando os moradores estão todos em casa, falta luz”, afirma Vanessa Aparecida, que passou cinco horas sem luz no domingo (19).

Ainda de acordo com Vanessa, a cada interrupção de energia a CEEE é comunicada, vai ao local e religa o equipamento, mas ainda não providenciou uma solução definitiva.

CEEE ciente do problema
O gerente da CEEE de Alvorada, Gabriel Dallaqua Saldanha, afirma que está ciente da situação e que já está programado um serviço de fiscalização e regularização no local. “Existem muitas ligações irregulares ali e essa ação deve melhorar a qualidade do serviço”, avalia o gerente.

A ação deve acontecer em breve e pretende solucionar o problema das famílias que possuem suas instalações regularizadas e sofrem pela sobrecarga existente no momento.

Fonte: O Alvoradense