jogo-inter-dunga-tab1
Para Dunga ansiedade pela falta de vitórias pode atrapalhar time nos próximos confrontos | Foto: Divulgação / Inter / Especial OA

O técnico Dunga lamentou o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG neste domingo pelo Brasileirão. “A gente tem que voltar a vencer o quanto antes. O time tem criado as oportunidades e conseguiu um equilíbrio. Acho que, aos poucos, vamos melhorando”, observou.

O técnico admitiu a possibilidade de o jejum atrapalhar a equipe nas próximas partidas: “Na hora de acertar a pontaria, pode acontecer de ter um pouco mais de ansiedade”.

Dunga negou que tenha demorado para mexer no time, já que tinha um jogador a mais. Em sua defesa, o técnico disse que a equipe estava bem e que não venceu no detalhe. “O time estava bem e criando as chances. Trocar por quê? Só por trocar”, comentou. “Criamos oportunidades claras de gol, mas a bola não entrou, foi um detalhe”, acrescentou.

O fato de não vencer com um atleta a mais em campo não incomodou o treinador. Segundo ele, o oponente se fechou muito e dificultou a vida dos colorados. “A vantagem nem sempre se confirma porque a equipe adversária fica mais fechada, não se arrisca tanto na frente. Tentamos jogadas laterais e depois, insistimos pelo meio. Se tivéssemos feito um gol, as coisas melhorariam”, lamentou. As informações são do Correio do Povo.

Fonte: O Alvoradense