A partir de amanhã (25) até domingo (27) acontece a feira de fechamento de mês da Ribeiro Jung. O evento acontece das 9h às 21h no estacionamento do BIG, na entrada da cidade.

A Ribeiro Jung aposta no formato de feirão  e propicia aos alvoradenses a oportunidade de adquirir carros novos e usados, com IPVA e emplacamento gratuitos.

A estratégia de negócio que incrementou o faturamento da empresa em 21% na primeira edição, em Viamão, volta agora em Alvorada. E a expectativa é superar em 10% o total de veículos comercializados e atrair mais de mil pessoas nos três dias de evento.

“Esse modelo de negócio permite oferecer condições mais atraentes para os consumidores e eles já sabem disso, por isso o sucesso da estratégia”, avalia a supervisora de vendas de seminovos, Karine Jesus.

Entre os destaques do Feirão Itinerante, o modelo Focus 2013, com  50%  de entrada e saldo parcelado em 36 vezes, com taxa zero.

O Ford Ka com ar, especialmente na feira será comercializado por R$ 23.990 e taxa a partir de 0.99 a.m. “É uma relação custo-benefício excelente, pois o carro vem completo e o cliente não paga juros”, comenta Karine.

O objetivo da Ribeiro Jung é passar por 12 cidades da região metropolitana de Porto Alegre até março de 2014. As próximas edições serão em Guaíba e Cachoeirinha em novembro e dezembro, respectivamente.

Conforme Karine, a estratégia da feira itinerante também visa oferecer mais conforto aos clientes que não moram na Capital, levando a revenda até eles. Com 300 carros a pronta-entrega, a Ribeiro Jung possui o maior estoque de Porto Alegre.

Fonte: O Alvoradense