Final de semana registra três homicídios em Alvorada

Crimes aconteceram em dois bairros da cidade

119

O final de semana começou agitado com uma tentativa de homicídio de um brigadiano na noite de sexta-feira (10) e se estendeu pelo sábado e domingo. Dois corpos foram encontrados no bairro Intersul e outro na Nova Americana.

Na madrugada de sábado (11), a Brigada Militar foi informada de um tiroteio na rua Wenceslau Fontoura, bairro Nova Americana. No local os PMs encontraram o corpo de um homem branco, com o rosto desfigurado, vitima de diversos disparos de arma de fogo.

Próximo à vítima, havia uma grande quantidade de estojos de calibres 9mm, .45 e  556mm. Não há testemunhas do crime e, até momento, o homem não foi identificado, sendo feito o registro na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (Dppa) de Alvorada.

Ainda no sábado, por volta das 22h, a Sala de Operações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informação de que cinco veículos suspeitos estariam rondando pelos bairros Intersul e Jardim Porto Alegre, com armamento pesado. E que teriam jogado um corpo na rua, de dentro de um dos carros.

Na rua Otavio Rocha, Intersul, foi localizada uma vítima de bermudas, descalça e sem camisa, aparentando ter entre 35 e 40 anos, branco. Tinha uma corda em seu pescoço e vários ferimentos pelo corpo e no rosto.

Foi então chamada a Perícia da Polícia Civil e a ocorrência registrada na DPPA, também sem identificação.

Por fim, no início da manhã de domingo (12) a Brigada Militar atendeu mais uma ocorrência de homicídio na rua Montevidéu, bairro Intersul.

No local havia o corpo de um homem branco, de bermuda jeans e camiseta preta, vitima de vários disparos de arma de fogo na cabeça e tronco. No local do crime, foram localizados vários estojos de cal 12 e Winchester 223 rem.

Não há testemunhas e a vítima também não possuía identificação. A Perícia foi novamente chamada e o fato registrado na Dppa.

Fonte: O Alvoradense