Homem estava foragido desde maio | Foto: POlicia Civil / Divulgação / OA
Homem estava foragido desde maio | Foto: POlicia Civil / Divulgação / OA

Agentes da 3ª Delegacia de Policia (DP) de Alvorada prenderam, na manhã de quarta-feira (02) um homem de 24 anos no bairro Umbu.

De acordo com André Lobo Anicet, delegado responsável pela prisão  foi apreendido junto com o homem uma pistola calibre 9mm, de procedência alemã, 16 cartuchos do mesmo calibre, 25 pedras de crack, uma bucha de cocaína e uma quantia não divulgada em dinheiro.

Ainda conforme o delegado, o homem utilizada uma identidade falsa e após a sua identificação, foi  verificado que ele estava foragido desde maio deste ano.

Entre os antecedentes do homem constam os crimes de porte de armas, roubo de veículo, roubo a pedestre, furto a residência,  uma série de roubos a estabelecimentos comerciais, receptação e outros crimes que, segundo  André, não tem tanto potencial ofensivo, mas a reincidência condenou o homem.

Após a identificação e os procedimentos de rotina feitos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) o homem foi encaminhado novamente ao sistema prisional gaúcho.

Fonte: O Alvoradense