Foto: Divulgação / Polícia Civil / OA

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Alvorada, prenderam na noite de sábado (13), em São Miguel das Missões, um homem suspeito de tentativa de homicídio e feminicídio e que era foragido por outro crime.

O crime aconteceu em 1º de junho no bairro Stella Maris, quando ele tentou atingir a companheira com uma faca. O concunhado tentou intervir e foi ferido no peito e nas costas.

Conforme o delegado Edimar Machado, da DPHPP, o homem tentou fugir de uma barreira policial montada em Santo Angelo, sendo acompanhado e finalmente abordado em São Miguel das Missões. “Ele possui antecedentes por furto, violação de domicílio, ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e apropriação indébita”, informou o delegado.

No momento da prisão, o homem um veículo Renault Sandero, com placas de Alvorada que trafegava sentido Santo Ângelo a Entre-Ijuís. Contra ele havia mandado de prisão da 1ª Vara Criminal de Alvorada/RS, é autor de diversos crimes, como homicídio doloso, feminicidio, furto qualificado, descumprimento de medida protetiva, furto de veículo e outros, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Santo Ângelo para registro e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Estadual de Santo Ângelo.

Suspeito de tentativa de homicídio e de tentativa de feminicídio ocorridas no dia 01/06 em Alvorada é preso em São Miguel das Missões. O indivíduo possui antecedentes por furto, ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e apropriação indébita.