Geovani Garcia assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Pedetista afirma ter aceitado um convite pessoal do Governo Appolo

577
Foto: Especial / OA

Geovani Garcia assumiu, nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) a convite do Governo Appolo em substituição a Airton Pacheco (MDB).

Filiado ao PDT, Garcia é ex-vereador e ex-vice-prefeito de Alvorada e diz que se tratou de um convite pessoal e não um acordo partidário. Ele esclarece que resolveu aceitar com a autorização da Executiva Municipal. “Mas mesmo que o partido não se posicionasse, convite pessoal depende do aceite do convidado”, afirmou.

Quanto ao novo desafio que tem pela frente, Geovani declarou: “Nossas vidas são feitas de desafios, vamos manter o que já era bom e buscar mais emprego e renda, cuidando do que já temos de Indústrias, Comércio, Serviços e buscando mais investimentos e investidores para o Desenvolvimento social e econômico do município”.

PDT

Contatada pela redação do jornal O Alvoradense, a presidente do PDT de Alvorada e dirigente da Nacional (eleita 21 de janeiro), Giselda Azambuja confirmou que se trata de um convite pessoal a que o partido não se opôs, “em respeito ao histórico do Geovani de lealdade e comprometimento com o PDT e, principalmente, com a nossa cidade, pois ele acredita que tem muito a contribuir com geração de emprego e renda”, confirmando a posição da Executiva Pedetista.

Giselda acrescenta ser este o terceiro convite recebido por Geovani e reitera que o PDT não faz parte do Governo Appolo.