Encerra nesta quinta-feira a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Nos últimos 45 dias os candidatos a prefeito e vereador puderam divulgar suas propostas na TV e rádio visando conquistar os eleitores das sua cidades. Com o fim o horário político obrigatório as emissoras de televisão e radio retornam à sua programação normal. Em caso de segundo turno o horário eleitoral gratuito passa a ser exibido novamente a partir do dia 13.

Pelo cronograma eleitoral hoje é também o ultimo dia para que os candidatos organizem comícios e utilização de aparelhagem de som fixa entre as 8h às 24 horas.

Amanhã, sexta-feira, é o ultimo dia para que eleitores façam propaganda paga em veículos de imprensa escrita, reprodução na internet e jornal impresso. Até as 22h da véspera das eleições ainda é permitido aos candidatos realizarem caminhadas, carreatas e distribuição de material de campanha pelas ruas da cidade, além da propaganda com carros de som. No entanto, após esse horário qualquer manifestação que não for considerada individual e silenciosa será considerada boca de urna.

Fonte: O Alvoradense