Homem é morto após reclamar do preço da carne

Sábado Wagner Lovato esteve no Shopping das Carnes onde foi agredido

1020
Foto: Reprodução / OA

Na noite de sábado (02), Wagner de Oliveira Lovato, 40 anos, esteve no Shopping das Carnes, parada 46 da avenida Presidente Getúlio Vargas onde, segundo testemunhas, brincou com o preço da carne. Durante a reclamação, foi abordado por L.R.S., que o colocou para fora do estabelecimento com socos e deixou desacordado no chão. O gerente do comércio L.S.M. foi até o homem e o chutou na cabeça.

A Brigada Militar foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída na calçada, em estado grave, sangrando pelo ouvido e com dificuldade de respirar. Os dois envolvidos ainda estavam no local, o primeiro com as mãos ensanguentadas e “extremamente consternados” e o gerente, escondido no interior do estabelecimento e, conforme a BM, com alto odor etílico e alterado. Ambos foram presos em flagrante, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada(DPPA).

O Samu foi solicitado e a vítima levada ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde acabou falecendo na tarde deste domingo (03) por morte cerebral.