Rapaz de 19 anos ja cumpriu pena por outros dois homicídios | Foto: Polícia Civil / Divulgação / OA
Rapaz de 19 anos ja cumpriu pena por outros dois homicídios | Foto: Polícia Civil / Divulgação / OA

Agentes da Delegacia de Policia de Parobé cumpriram mandado de prisão neste final de semana em Alvorada. Eles procuravam um rapaz de 19 anos suspeito do latrocínio que vitimou um motorista de taxi na cidade.

A primeira tentativa de prisão aconteceu nos endereços que constavam nos cadastros oficiais do jovem. Durante buscas na casa da mãe do rapaz foram encontradas peças de roupas com as características apontadas por testemunhas como as que o autor usava na hora do crime, porém ele não foi encontrado.

A investigação apontou que parentes do rapaz residiam no Umbu. O jovem foi preso no sábado (22) próximo à residência do pai, que mora no bairro.

Conforme informou a policia, o suspeito foi autor de outros dois homicídios enquanto era adolescente, motivo pelo qual ficou internado na Case de Novo Hamburgo por cerca de dois anos. Da Case ele havia sido liberado em dezembro do ano passado.

O suspeito também foi reconhecido como autor de outro roubo a motorista de táxi em Parobé em meados do mês de fevereiro desta ano. Após os procedimentos formais o suspeito foi encaminhado ao presídio de Taquara.

Fonte: O Alvoradense