Foto: Reprodução / OA

O Movimento Assistencial Evangélico Educativo (Maee), que administra de três casas lares: “Aquarela”, “Vencedores da Vida” e “Casa de Davi” e uma residência inclusiva em Alvorada, está promovendo a sua Campanha do Material Escolar.

O objetivo é suprir as necessidades de educação e aprendizado das 22 crianças e adolescentes acolhidos pela instituição. A campanha iniciou em 16 de janeiro e, a princípio, encerra em 6 de março. Contudo as doações podem seguir por todo a ano, já que o material escolar é reposto ao longo de todo o ano.

A intenção é buscar a parceria com empresas e seus empregados. E o que chama a atenção é a forma como os colaboradores escolhem o que doar: na Árvore do Saber.

Ali ficam pendurados os itens necessários e cada um escolhe o que lhe agrada doar. Conforme o espaço, a Árvore fica dentro da empresa para incentivar e facilitar a ação. Ali estão sugestões como cadernos, lápis de cor, canetas, lápis de escrever, borracha, régua, cola, tesoura, apontador, mochila, estojo, caderno de desenho, cartolina, canetinha, dicionário – português/inglês, argila, papel crepom etc. Também são aceitos mochilas e estojos usados, que podem ser reaproveitados

Interessados podem entrar em contato na página www.maeemarketing.org.br, pelo e-mail maeemarketing@yahoo.com.br ou ainda pelo fone (51) 3411-1239.

Fonte: O Alvoradense