O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) recebe ao longo desta sexta-feira (1º) inscrições para o processo seletivo de contratação de um profissional para atuação na ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O profissional dará apoio às atividades acadêmicas e administrativas no campus de Alvorada.

O selecionado atuará por 20 horas semanais e receberá remuneração de R$ 18,00 por hora de atividade dedicada à função. São aptos a participarem do certame, candidatos com formação de nível médio, que tenham mais de 18 anos até a data da inscrição.

As inscrições ocorrem apenas nesta sexta-feira na Secretaria do Centro de Educação Professor Florestan Fernandes, que fica na rua Vereador Lauro Barcellos, nº 285, bairro Água Viva, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os inscritos serão submetidos à análise curricular e à entrevista, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: O Alvoradens