Foto: Polícia Civil / Divulgação / OA

Mais uma vez a proibição de aglomerações durante a pandemia do conronavírus foi desrespeitada em Alvorada. Na noite de quinta-feira (11), uma ação da Polícia Civil, Guarda Municipal e Brigada Militar acabou com o Jantar dos Solteiros, que acontecia em um galpão da rua Santa Cruz, bairro Formoza.

A partir de denúncias, as autoridades tomaram conhecimento de uma festa na noite de 11 de junho, com cobrança de ingresso para jantar, bebidas e DJ, o “Jantar dos Solteiros”.  

No local havia aglomeração de cerca de 60 pessoas. Quem se apresentou como responsável, foi a filha do vereador Julio Bala.

A moça foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento /DPPA de Alvorada para a confecção de um Termo Circunstanciado de infração de medida sanitária preventiva.

Convite da festa clandestina

Vereador

Procurado pela redação do jornal O Alvoradense, o vereador Julio Bala/ MDB, declarou que estava em viagem e retornou à cidade devido ao incidente. Confirmou que o evento foi organizado pela filha e reiterou que não tem envolvimento.

Afirmou, ainda, que está sendo alvo de disputa política dentro do próprio partido, o MDB “porque eles sabem que não vou ajudar na campanha deles”, concluiu.