Empresários e políticos locais jogaram ao lado do time Amigos do Paulo Brito, apresentador da RBS TV | Foto: CCS / Divulgação

Um jogo de futebol um pouco diferente foi realizado no Estádio Morada dos Quero-Queros em Alvorada na noite desta segunda-feira. A diferença é que a ação promovida pelo banco HSBC e a emissora RBS TV teve como objetivo arrecadar doações ao Bando de Alimentos de Alvorada.

Empresários locais participaram do evento que contou também com as presenças em campo do prefeito Professor Serginho e do vice Arlindo Slayfer. A arbitragem ficou por conta da humorista e apresentadora Luana Soft. Paulo Brito, apresentador e comentarista da RBS TV também foi um dos convidados de destaque e levou o seu time de amigos para o campo.

O público, estimado em 700 pessoas, se divertiu com a distribuição de cartões amarelos e rosas pela arbitragem. Segundo a organização, quase uma tonelada de alimentos foram arrecadados e deverão ser distribuídos à famílias em situação de vulnerabilidade na cidade.

Prefeito Professor Serginho entrou em campo e jogou no time Amigos do Banco de Alimentos | Foto: CCS / Divulgação
Prefeito Professor Serginho entrou em campo e jogou no time Amigos do Banco de Alimentos | Foto: CCS / Divulgação

Fonte: O Alvoradense