Foto: Especial / OA

Pela quarta vez seguida o candidato Julio Bala é eleito vereador de Alvorada. Na primeira eleição ele concorreu pelo PPS, como ele mesmo lembra, passando depois para o PMDB, hoje MDB.

Bala lembra que a primeira eleição foi a mais difícil, mas não considera as demais fáceis e sim resultados do trabalho. “A cada novo mandato buscamos melhorar o que fazemos”, conta ele ao relatar que são muitas as reuniões de avaliação junto à comunidade.

Como característica marcante dos últimos 12 anos de Câmara de Vereadores, acredita ser o trabalho para o povo alvoradense, que vem sendo aprimorado a cada novo período. “Sempre voto o que é bom para a maioria, o que possibilita que a cidade siga andando. Nunca votei em ‘coisa ruim. A legislatura tem que seguir com lisura, um político não pode se vender por preço algum”, condena Julio Bala.

E segue reafirmando que, independente do prefeito, atua sempre para o que considera ser o melhor para Alvorada, “conforme a necessidade do povo”.

Em 2021, assim como nos anos anteriores, o projeto é ajudar as muitas comunidades alvoradenses.

Quanto à votação alcançada no Jardim Aparecida, que foi a maior em todas as seções eleitorais, lembra que teve escritório no bairro e conta com a assessoria de Toninho Namor, conhecido morador e liderança comunitária. Além disso, houve melhorias na área da saúde e pavimentação proporcionadas por emendas conquistadas pelo vereador.

Por fim, agradece os 1.335 votos conquistados nas urnas. “As pessoas me conhecem. Ando na avenida, pego ônibus… sabem que podem contar comigo e que acho importante dar atenção a todos”, conclui Julio Bala.