Foto: Divulgação / OA

O vereador Leandro Tur foi reeleito com 1.117 votos e segue para o seu terceiro mandato consecutivo, todos pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Em entrevista ao jornal O Alvoradense, o parlamentar falou sobre as eleições, seus mandatos anteriores, os projetos prioritários e a expectativa para o próximo período. Confira:

“Trabalhamos os quatro anos dando retorno pras comunidades. Criamos o Revitaliza Alvorada, com mais de 40 ações; nossa luta pela proteção e bem estar animal, juntamente com o Abrigo Amor por Quatro Patinhas, foi fundamental”, declarou Leandro.

Eleições

Perguntado sobre a avaliação das eleições em geral, o vereador destacou o desejo da população por renovação e o grande número de abstenções. “O prefeito Appolo só se reelegeu pelo grande número de abstenções. Isso prova que seu governo foi reprovado pela maioria absoluta da nossa gente”, afirmou Leandro.

O vereador ainda destacou o grande trabalho coletivo de sua equipe para alcançar essa terceira eleição.

Projetos Prioritários

O candidato salientou que vai buscar ser o mandato que mais trabalha, com muito esforço e “mão na massa”, além de continuar na luta pela defesa dos animais. “Buscar a implantação do Castramóvel, cobrar do governo políticas públicas de controle de natalidade de cães e gatos e aplicar a lei que pune maus tratos e abandonos de cães e gatos”, completou o vereador.

Próximo Mandato

O vereador destacou que vai continuar lutando pelo fim do recesso legislativo e pela criação de uma segunda sessão legislativa.. Por fim agradeceu aos eleitores: “Obrigado a todos e a todas, sou muito grato de coração”, concluiu Leandro Tur.