Ravine Gonçalves e Érika Lima, à frente da Lilac Eventos e da Lilac Comunicação | Foto: Victor Farias / Taiane Quadros Fotografia

Essa semana a única agência de comunicação estratégica da cidade pela segunda vez assopra velinhas, e agora com muito mais motivos para comemorar: a empresa alvoradense agora conta com uma gestão em sociedade, a carteira de clientes aumentou, o logotipo está renovado e a equipe crescendo. Para marcar a data especial as sócias Erika Lima e Ravine Gonçalves lançam o novo site da marca, buscando demonstrar com mais clareza os serviços prestados pela #equipelilac (que é como são carinhosamente chamadas no escritório). O site está disponível para visitas pelo www.lilac.pro.br.

As gurias estão presentes no meio digital em diversas frentes, além da gestão da agência elas são blogueiras no Elas, portal feminino do jornal O Alvoradense. As duas garantem que a comunicação online é fundamental para todas as marcas, principalmente as de comércio e de prestação de serviços. Com o lançamento do site, a Lilac busca interagir com os clientes 24 horas por dia, uma vez que mesmo fora do horário comercial o site estará lá para esclarecer as dúvidas mais pontuais.

A sócia-criadora Ravine Gonçalves afirma: “Erika e eu estamos orgulhosas, porque como é dito por aí: ’em casa de ferreiro, o espeto é de pau’ e até agora não tínhamos um site. O que ficou para bem antes, foi todo o aprendizado que passamos juntas, desde o início de tudo. Atualmente é muito difícil posicionar uma empresa nova no mercado, contudo agora com orgulho escrevo que as nossas flores finalmente estão enraizadas, e foi um longo período inicial adubando e regando com intensidade máxima.”

                  Este é um conteúdo pago, editado pelo próprio anunciante.