Foto: Reprodução / OA

Ainda que a pandemia esteja entrando em uma nova onda e os hospitais sigam com leitos ocupados por vítimas da Covid-19 e as UTIs lotadas, ainda há pessoas que descumprem as normas básicas de distanciamento sanitário.

Após diversas ligações denunciando uma festa com aglomeração em uma casa noturna na madrugada de segunda-feira (31), agentes do 24º Batalhão de Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal encerraram uma festa com a participação de cerca de 300 jovens na parada 51 da avenida Presidente Getúlio Vargas.

O responsável pelo evento, realizado com som alto e algazarra, foi identificado e contra ele lavrado um Termo Circunstanciado que será encaminhado à Justiça. Os participantes foram liberados.

Essas ações, esclarece a Brigada Militar, são operacionais e específicas com o objetivo de evitar a prática da contravenção de perturbação do sossego alheio, aumentando a percepção de segurança pública. Com o objetivo, ainda, de prevenção de criminalidade e obedecendo o contido no Decreto Estadual e Municipal no que se refere à pandemia.

Denúncias Anônimas podem ser feitas pelos números (51) 3483.0190 / 3483.3814 / 190 ou WhatsApp (51) 985.016.684.

- PUBLICIDADE -