Família na foto oficial do aniversário de Nicollas / Foto: Arquivo Pessoal / OA

Toda criança sonha com personagens e possui seus super-heróis preferidos. Principalmente os meninos se identificam com cenas de ação nas histórias em quadrinhos e, muitas vezes, pedem suas festas de aniversário com esses temas.

E foi o que aconteceu com o alvoradense Nicollas, que ao completar seis anos em 18 de fevereiro, pediu uma festa temática de seus heróis preferidos, os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar.

Foi no domingo (19) que os pais Lisandro Luz Garcia e Lisiane Maciel de Medeiros realizaram o sonho do pequeno, com decoração especial em preto e branco, símbolos do POE, inclusive no bolo, e o aniversariante de farda camuflada.

Quem ajudou foi um vizinho, soldado do 24º BPM, que conseguiu os braceletes do POE e os adesivos utilizados na decoração. A farda do PM Mirim, Nicollas ganhou de um primo que se mudou para Santa Catarina.

Os amiguinhos gostaram da novidade. Lisandro conta que todos quiseram tirar fotos batendo continência, assim como também os adultos.

O menino sempre mostrou interesse por pelo assunto, e o pai ser Guarda Municipal não influenciou sua escolha. “Na verdade eu queria uma festa da Guarda Municipal, mas ele sempre foi muito decidido. Não se deixou influenciar”, conta o pai de maneira divertida.

Ele trabalha na Prefeitura de Alvorada há dois anos e a mãe é comerciária. Nicollas ingressa na 1ª série esta semana em uma escola municipal, mas seu sonho é frequentar o Colégio Militar, para poder seguir carreira.

Nicollas costuma pesquisar vídeos de ações policiais, sempre sob a supervisão dos pais. “Eu tenho o email cadastrado para ter um controle do que ele assiste”, conta Lisandro.

A festa foi destaque na página social da Brigada Militar e o pequeno está “curtindo a fama”, que agora também tem divulgação em Alvorada.

Fonte: O Alvoradense