Moradora de Alvorada é Miss Brasil Continentes del Mundo 2022

Cauana pertence à categoria Teen e vai representar o Brasil em concurso internacional

937
Foto: Divulgação / OA

A alvoradense Cauana Meurer conquistou mais um título no último final de semana. Na noite de sábado (21) a atual “Miss Rio Grande do Sul Continentes del Mundo 2022” categoria Teen, foi coroada “Miss Brasil Continentes del Mundo 2022” categoria Teen,  durante o “Festival da Beleza Brasil Oficial”, em Porto Alegre. Ela também recebeu o troféu “Miss Destaque Brasil”.

Esta foi uma realização da “Produtora Space” sob a coordenação nacional de Cássio Pardo e Thiago Fagundes.

Cauana, 16 anos, é natural de Panambi/RS e mora em Alvorada, onde cursa o 1° ano do Ensino Médio no Colégio Castro Alves. Ela é estagiária na Polícia Civil em Porto Alegre e atua como modelo.

O próximo passo da representante da beleza gaúcha e brasileira será no Festival de Lá Belleza Mundial, realizado em 2022, no Peru.

Rifa

Com o objetivo de auxiliar a ida de Cauana ao Peru, no próximo ano, familiares e amigos estão organizando uma rifa de procedimentos estéticos, ao valor de R$ 5,00 o número.

Interessados podem ir diretamente na Estética Biomédica, próximo à CEEE de Alvorada, ou por telefone com Dani (51)984.408.494 ou Geisi (51) 984.984.841.