Renan foi abordado próximo à garagem da Soul | Foto: Jonathas Costa / OA
Renan foi abordado próximo à garagem da Soul | Foto: Jonathas Costa / OA

O cobrador de ônibus da Soul Renan Cazulke, de 28 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (10) após ser baleado com dois  tiros durante um assalto no início da madrugada na altura da parada 52 da avenida Presidente Getúlio Vargas.

O cobrador iria comemorar 28 anos no próximo dia 27 de abril | Foto: Arquivo Pessoal / OA O cobrador iria comemorar 28 anos no próximo dia 27 de abril | Foto: Arquivo Pessoal / OA
O cobrador iria comemorar 28 anos no próximo dia 27 de abril | Foto: Arquivo Pessoal / OA

Após ser abordado por dois assaltantes e ter se negado a repassar o celular para a dupla, ele recebeu os disparos, à queima roupa, na altura do peito. 

Renan foi socorrido por taxistas que estavam do outro lado da avenida e levado para o Hospital de Alvorada, de onde foi transferido para o hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Apesar de chegar consciente ao local, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no início da manhã.

Os dois assaltantes foram presos ainda durante a noite pela Brigada Militar. Eles foram encaminhados para o Presídio Central.

O cobrador iria comemorar 29 anos no próximo dia 27 de abril. Ele era casado há dois anos e não tinha filhos. A família informou que o velório deve começar a partir das 18h no Cemitério Parque São Jerônimo.  

Fonte: O Alvoradense