Drogas, pistola e munição foram apreendidos na operação | Foto: Denarc / Divulgação / OA

Agentes da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (4ª Din), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), coordenados pelo delegado Thiago Bennemann, prenderam, na noite desta sexta-feira, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, uma mulher de 24 anos, com antecedentes de receptação de veículo roubado e porte de arma de fogo.

A jovem foi detida na Travessa Bolívia, no bairro Passo do Feijó.

Foram apreendidos 100 gramas de cocaína, tipo “Viviane”, 700 gramas de crack, material suficiente para a confecção de 6.300 pedras de crack;  quatro balanças digitais, equipamentos para cortar e embalar a droga; uma pistola Taurus 7.65 municiada e com a numeração raspada, 77 cartuchos, calibre 380, 199 cartuchos, calibre 9mm Luger, seis cartuchos, calibre 12.

Anotações da contabilidade do tráfico, celulares e um veículo Fiat/Palio também foram apreendidos na operação.

Conforme o delegado Bennemann, em mais uma ação contra o narcotráfico, foi desarticulado um ponto forte de vendas de drogas ilícitas e o fornecimento dessas substâncias no município de Alvorada.

As investigações iniciaram há duas semanas e neste período as equipes descobriram que a mulher estaria fazendo o armazenamento e a venda de entorpecentes na residência.

01

A indiciada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo com a numeração raspada e encaminhada à Penitenciária Feminina Madre Pelletier em Porto Alegre.

O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518 ou pelo endereço eletrônico.

Fonte: O Alvoradense