Afim de continuar oferecendo um jornalismo de qualidade e voltado para as expectativas dos seus milhares de leitores, O Alvoradense sofrerá mudanças em sua circulação a partir do mês do setembro.
A expectativa é ampliar ainda mais a área de abrangência do jornal e garantir ao leitor fiel, que não deixa de ler nenhuma edição, prêmios especiais.

É preciso desenvolver modelos de financiamento que sustentem um jornalismo independente, que requer cada vez mais investimentos em tecnologia e qualidade em geral – por isso, durante todo o mês de agosto, promotores estarão nos principais pontos da cidade vendendo assinaturas.
Os interessados também poderão aderir ao serviço pelo telefone 3044-4741, ou pelo site www.oalvoradense.com.br/assine.

Vantagens

A partir da próxima edição os assinantes terão prioridade na entrega do jornal. A expectativa é proporcionar ao leitor a oportunidade de levar O Alvoradense para a mesa do café.

Os novos assinantes também poderão participar do sorteio de três bolsas de viagem McQueen. Para participar, o leitor deverá curtir nossa página no Facebook (www.facebook.com/oalvoradense). Esta etapa da promoção poderá ser feita diretamente no quiosque que o jornal montará na praça João Goulart para a venda das assinaturas durante o mês de agosto.

E não é só isso. Anunciar no jornal também se tornará mais fácil para quem for assinante. O jornal passa a oferecer, de maneira permanente, 10% de desconto em qualquer tipo de anúncio, seja ele classificados ou noticiário.

Nos próximos meses, novas promoções e vantagens serão anunciadas, fortalecendo ainda mais a parceria entre o jornal e seus leitores.

 

Fonte:  O Alvoradense