Nadir Machado e Mário do Metrô confirmaram coligação neste domingo | Foto: Jonathas Costa / OA

O PTB pretende voltar à Prefeitura de Alvorada em 2017 e para isso coligou com o PSC, PHS, PTdoB e Rede. A candidata é a vereadora Nadir Machado, que tem no ex-candidato a prefeito, Mário Gonçalves, o Mário do Metrô (PSC), seu parceiro e vice.  Em convenção realizada neste domingo (31), os dois disseram querer “recuperar a cidade e dar continuidade ao trabalho que o Partido Trabalhista Brasileiro vinha realizando em Alvorada com João Carlos Brum, por dois mandatos.”

A candidatura de Nadir e Mário e de mais 52 candidatos a vereador foi confirmada durante o evento que se estendeu por todo o dia, com recreação para as crianças na rua, que foi parcialmente interditada e ocupada pelos partidos coligados e militantes petebistas. Conforme a organização, cerca de 500 pessoas passaram pelo local.

Mário do Metrô lembrou de sua campanha à Prefeitura e confirmou que segue com a mesma vontade de ver uma Alvorada melhor. “Tenho sonhos para a cidade que podem ser realizados, como a vinda de um metrô para atender a população e dar agilidade e segurança ao transporte público”. E disse que está na disputa para vencer, no que foi ovacionado pelo público que lotava as dependências do PTB de Alvorada, com chamadas de ordem e muitas bandeiras.

Nadir iniciou cumprimentando todos os que a apoiaram nesta decisão, presentes ou não à convenção, em especial à família. “O presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, acreditou em mim, e por isso resolvi botar o pé na estrada. Temos compromisso com o futuro, com Alvorada, com as mulheres e jovens e todos os homens guerreiros dessa cidade”, ressaltou.

No discurso, Nadir aproveitou para apresentar as primeiras propostas de governo, entre elas  a diminuição do número de CCs no Executivo e dar uma secretaria ao vice-prefeito, “para que ele não seja apenas uma peça figurativa em nosso governo”, defendeu.

“Queremos administrar com qualidade e respeito. Alvorada tem sim esperança e condições de dias melhores. E, a partir de agora, seremos uma só alma, entre homens e mulheres, nesta caminhada rumo à vitória”, conclamou Nadir.

Fonte: O Alvoradense