O retorno das aulas presenciais do Yoga no Campus

IFRS Alvorada oferece Projeto de Extensão gratuito

66
Foto: Pixlr / Reprodução / OA

Estão de volta as aulas presenciais do projeto Yoga no Campus, que acontece no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Alvorada, desde o início de 2020.

As aulas práticas gratuitas de yoga, ministradas por Sirlanda Selau, passaram a ser virtuais durante a pandemia e agora retornam ao modelo presencial.

As práticas acontecem na terça-feira às 17h30min e na quarta-feira às 11h, no IFRS Campus Alvorada, na rua Darcy Ribeiro, 121, bairro Maria Regina, sala 113.

É necessária inscrição prévia, sendo os próximos encontros serão entre os dias 28 de junho a 27 de julho, com certificado de extensão do IFRS.

Yoga no Campus

O Yoga no Campus nasceu antes da pandemia, no início de 2020, com o objetivo de democratizar o acesso ao yoga. Já em 2019, a partir de parceria com a Comissão Interna de Saúde, Segurança e Prevenção de Acidentes do IFRS, iniciaram as práticas semanais de yoga, destinadas à comunidade acadêmica. No ano seguinte surgiu o “Yoga – Vivências e Experiências” projeto extensivo à toda comunidade alvoradense, buscando proporcionar qualidade de vida.

As práticas ocorrerão nas terças, às 17h30min, e nas quartas, às 11h, no IFRS Campus Alvorada, na rua Darcy Ribeiro, 121, bairro Maria Regina, sala 113, sendo os próximos encontros dias 28 de junho a 27 de julho.

Informações pelo email projeto.yoga@alvorada.if.rs.edu.br ou na página no Instagram @yogaifrsalvorada