Foto: Especial / OA

Oliane Santos é empresária no ramo pet e luta, há mais de 30 anos, pela causa animal. Na sua segunda candidatura, foi eleita vereadora pelo Cidadania, com 1.170 votos.

Em entrevista ao jornal O Alvoradense, a parlamentar falou sobre sua trajetória, a diferença entre suas candidaturas, projetos prioritários e a expectativa pelo mandato. Confira:

“Defendo a castração de animais domésticos, microchipagem após castração e liberação do animal estar apto para adoção. Políticas públicas de amparo à animais, revitalização a ativação de 100% de funcionamento para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)”, declarou Oliane.

Trajetória

Moradora de Alvorada desde o nascimento, Oliane Santos é empresária no ramo pet e diz atuar há mais de 30 anos na causa animal. Em sua segunda candidatura (concorreu em 2016 pelo PR), Oliane vai ocupar pela primeira vez um cargo no Legislativo, agora pelo Cidadania. A vereadora eleita ainda atua em projetos sociais ligados à causa animal, além de dar palestras em escolas sobre a importância dos cuidados com os animais.

Diferença entre as candidaturas

Pergunta sobre as diferenças que notou entre a campanha de 2016 e a atual onde foi eleita, Oliane acredita que teve mais tempo de mostrar seu trabalho e conquistar a confiança do eleitorado.

“Tive mais oportunidades de mostrar meu trabalho voluntário às pessoas que, assim como eu, amam os animais, conseguindo ter mais confiança do eleitorado que defende a mesma causa que defendo”, completou a vereadora.

Projetos Prioritários

“Minha prioridade é criar políticas públicas que defendam os animais, proporcionando a eles mais segurança e amparo”, declarou.

Mandato

Oliane agradeceu aos seus eleitores e também a todos que defendem a causa animal, e garantiu que irá lutar para que seus projetos que visem o bem estar e a proteção aos animais, sejam aprovados.

“Que minha luta sempre foi árdua no trato com eles, agora posso dar voz àqueles que nunca tiveram quem os defendesse. Vou fazer valer os quatro anos que me foram confiados no Legislativo pela causa animal. Obrigada a todos pela confiança, não os decepcionarei!”, concluiu Oliane Santos.