A ação contou com policiais militares de Porto Alegre e de Alvorada em parceria | Foto: Divulgação
A ação contou com policiais militares de Porto Alegre e de Alvorada em parceria | Foto: Divulgação / 24° BPM de Alvorada

A Operação Inquietação resultou em cinco prisões em menos de duas horas na cidade. A ação foi feita em parceria entre policiais militares de Porto Alegre e Alvorada. Eles foram até locais já conhecidos pela violência e tráfico de drogas com o objetivo de interromper tais atividades, além ir atrás de suspeitos foragidos.

Na rua Manoel Dias Filho, no bairro Vila Americana, um homem de 36 anos foi preso. Ele já possuía antecedentes criminais e havia contra si um mandado de prisão civil. Pouco tempo depois, na mesma região, outro homem foi pego pelos policiais. O suspeito de 31 anos estava foragido e foi encontrado na rua Beira-Rio.

Já no bairro Jardim Aparecida a ocorrência foi por tráfico de drogas. Um jovem de 20 anos foi flagrado comercializando entorpecentes ilegais na rua Comendador Coruja. Com ele foram encontradas 25 pedras de crack embaladas para venda, além de R$ 155,55.

Todos os suspeitos pegos na Operação Inquietação foram encaminhados ao Departamento de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alvorada. Após realizar os procedimentos legais, eles devem ser encaminhados ao sistema prisional. A ação contou com o 1º BOE de Porto Alegre e o 24º BPM de Alvorada.

Fonte: O Alvoradense