Criminosos fugiam com carro roubado, que terminou sendo batido em um condomínio | Foto: Divulgação
Criminosos fugiam com carro roubado, que terminou sendo batido em um condomínio | Foto: Divulgação

Cinco jovens roubaram um carro, fugiram da polícia e dispararam tiros contra uma viatura na madrugada de sábado para domingo. A ação aconteceu na rua Rio Grande do Sul. Três dos criminosos foram presos.

Por volta das quatro da madrugada, a Brigada Militar tentou abordar um carro modelo GM Cobalt, de cor branca. A reação do motorista, entretanto, foi de fuga. Enquanto tentava escapar em alta velocidade, os outros passageiros disparavam tiros contra a viatura. Até o momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se com a cerca de um condomínio – o que possibilitou a fuga de dois criminosos por adentrar a mata próxima.

Dos três presos, somente um possuía antecedentes criminais. Era um homem de 28 anos, morador de Gravataí. Também desta mesma cidade havia um jovem de 18 anos. Além dos dois, um alvoradense de 18 anos foi preso. O veículo estava em alerta de ocorrência de roubo. Todos os suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e na sequência levados ao sistema prisional.

Fonte: O Alvoradense