Operação Varredura prende seis suspeitos de envolvimento em organizações criminosas

Em Alvorada foram dois os presos pelos agentes da Draco na quinta-feira

Foto: Polícia Civil / Divulgação / OA

Na quinta-feira, (17), policiais civis da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em ação contra membros de organizações criminosas, deflagraram a Operação Varredura em Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí.

O objetivo foi cumprir quatro mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão e possíveis prisões em flagrante nesses municípios, envolvendo um total de 26 agentes e três delegados de Polícia no cerco às regiões conflagradas das três cidades. Como resultado, foram presas seis pessoas.

Em Alvorada, no bairro Novo Mundo, foi preso em flagrante um homem de 37 anos, por tráfico de entorpecentes. Com ele foram encontrados cerca de 50 porções de drogas, incluindo cocaína e crack. Também foi cumprido mandado de prisão definitiva contra outra pessoa de 24 anos.

A ação contou com agentes da Draco e apoio do cão farejador Bac União que encaminharam os detidos à Draco Viamão para os trâmites legais. Enúncias podem ser feitas pelo WhatsApp ou Telegram (51) 98444-0606.