Colorado treina para que os desfalques não o prejudique nos próximos jogos | Foto: Alexandre Lops / Inter / OA

Ta cada vez mais difícil, mas o Inter busca diante do Botafogo uma vaguinha no G-4 do Campeonato. Em 11 partidas pelo Brasileirão longe do Beira-Rio, os colorados conquistaram os três pontos em apenas três oportunidades. Todas foram contra equipes que estão entre as quatro piores docertame: 2 a0 sobre o Sport, atual 17º, 1 a0 em cima do Figueirense (19º), e 1 a 0 diante do Palmeiras (18º).

Ainda com todos os problemas, o fator desfalques preocupam ocolorado. As dores na coxa direita venceram Dagoberto. O atacante, que não participou do treinamento da semana, seguiu fora do trabalho na manhã desta quarta no Centro de Treinamentos do Parque Gigante e está fora da viagem para o Rio de Janeiro. Além do atacante, Fernandão não terá Nei e Fabrício, que foram expulsos diante da equipe de Abel Braga. Elton deve ser improvisado na lateral direita. Na esquerda, Zé Mário surge como alternativa.

Seguem no departamento médico vermelho Kleber e Juan, com lesões musculares na coxa esquerda, Rafael Moura, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, e Otávio, com uma fissura na fíbula esquerda. Ygor começou o trabalho de recondicionamento físico.

O provável time colorado para o jogo contra o Botafogo terá Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Guiñazu, Josimar, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán (Cassiano) e Leandro Damião.

Fonte: Laura Toscani / O Alvoradense