Quem esteve presente na cidade de Parobé para assistir a partida entre Atlético do Vale e ABV viu mais confusão do que futsal. Infelizmente o que tinha tudo para ser uma boa partida, acabou em confusão e socos no meio da arquibancada.

A revanche da competição que em Alvorada foi 6 a 6, terminou em 5 a 5 na terra do adversário. E com 12 minutos a menos de partida, causada pela paralisação, deixou que o resultado final ficasse no empate.
Nas palavras do dirigente do ABV, foi o melhor jogo do campeonato. No entanto, segundo ele, as agressões à torcida duraram pelo menos 30 minutos. Houve socos trocados e uma pessoa de Alvorada ferida.
Os únicos seguros eram os atletas em quadra. Com a ausência dos policiais no evento, a partida foi cancelada faltando 12 minutos para o seu verdadeiro término.

A parte boa de tudo isso é que o ABV já garantiu sua classificação com duas rodadas de antecedência, já que o Corintians perdeu a partida e foi rebaixado para a Série Bronze. Mesmo assim, o episódio do final de semana ainda não chegou ao fim.

O ABV, junto ao Federação Gaúcha de Futsal irá entrar com uma liminar para anular a decisão de parar o jogo com tempo jogavel suficiente para uma virada. O Alvoradense acompanhará pelo portal de notícias o resultado do processo.

 

Fonte: O Alvoradense