Prédio foi evacuado e uma das pistas da Getúlio Vargas bloqueada | Foto: Jonathas Costa / OA

Uma das paredes laterais do Supermercado Oliveira localizado na parada 49 da Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Alvorada, desabou por volta das 10 horas desta quarta-feira.

No momento do acidente haviam pelo menos 20 funcionários além de dezenas de clientes. Segundo a Brigada Militar, apesar do tumulto para evacuar o prédio, não houve feridos.

Um Batalhão do Corpo de Bombeiros de Gravataí, além do de Alvorada, foram deslocados até o local para atender à ocorrência. A todo momento familiares dos funcionários chegavam à loja em busca de notícias.

A direção do estabelecimento esclarece que nenhum funcionário se feriu e logo após o acidente eles foram deslocados para as demais unidades.

O trânsito em frente ao supermercado está interrompido em uma das pistas da Avenida Getúlio Vargas. No momento agentes do Instituto de Criminalística da Polícia Civil estão no local vistoriando os escombros para esclarecer os motivos do desabamento.

O terreno ao lado do supermercado estava passando por uma terraplanagem minutos antes da queda, o que pode ser uma das causas do acidente.

Fonte: O Alvoradense