Um policial da reserva da Brigada Militar foi baleado na barriga em tentativa de assalto à uma lotérica por volta das 14 horas da terça-feira, dia 14.

O estado de saúde de Marco Antônio Brilhante, de 51 anos, ainda é grave. Ele, que está internado na UTI do hospital Cristo Redentor desde a tarde de terça, já passou por três cirurgias depois de ter sido baleado à queima roupa pelos assaltantes.

Na tarde de terça ele passou por uma cirurgia de reconstrução de órgãos da região do abdômen, onde foi atingido pelo disparo. O policial estava desarmado e foi atingido por um dos assaltantes quando entrava na casa lotérica, localizada no Bairro Bela Vista, em Alvorada.

O carro utilizado na fuga dos dois assaltantes foi identificado, mas eles continuam foragidos.

Assaltos recorrentes

No mês passado a mesma lotérica foi assaltada cinco vezes. “Estou cansando de prestar queixa e esperar mais de três horas. Não resolve nada mesmo”, reclama o comerciante dono do estabelecimento. A rota de fuga dos ladrões é sempre a mesma. Após deixarem a lotérica, sobem em uma moto e descem a Rua Flor da Serra em direção a ponte do bairro Germânia. Dali fogem para a Capital.

 

Fonte: O Alvoradense