Prefeitura abre seleção na Smed

São quatro vagas em três cargos de nível superior

419
Foto: Jonathas Costa / Arquivo / OA

A Prefeitura de Alvorada realiza processo seletivo, em agosto, para preencher quatro vagas em cargos de nível superior na Secretaria Municipal de Educação (Smed).

Os contratos terão vigência de até 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período mediante publicação de lei específica. O salário inicial é de R$ 4.758,82, por regime de 40 horas por semana.

As vagas são de uma para Contador, exigindo Ensino Superior completo em Ciências Contábeis e registro definitivo no CRC-RS; uma para Engenheiro, com Ensino Superior completo em Engenharia Civil e registro profissional no CREA-RS, devidamente regularizado e duas para Arquiteto, também com Ensino Superior completo em Arquitetura e Urbanismo e registro profissional no CAU-RS, devidamente regularizado.

Inscrições

As inscrições presenciais acontecem entre 02 e 06 de agosto, das 9h às 11h30min e das 13h15min às 16h30min, no Departamento de Pessoal da Smed, avenida Wenceslau Fontoura, 211, bairro Nova Americana.

Seleção

A seleção acontece por avaliação curricular e documental, com caráter eliminatório, classificatório, além de uma entrevista, que será em 26 de agosto na sede da Smed. Somente os cinco primeiros candidatos com maior pontuação para os cargos de Arquiteto, Engenheiro e Contador participam. Contudo, a classificação no processo não assegura o direito à admissão.