Iniciou nesta segunda-feira (14) o processo seletivo simplificado para preencher 11 vagas temporárias em cargos de Ensino Médio e Superior para o desenvolvimento de atividades na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Smtasc).
São cinco vagas para Auxiliar Administrativo, três para Assistente Social e outros três para Psicólogo.
Os salários oferecidos variam de R$ 1.953,57 a R$ 4.973,91 por jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais.
As inscrições estarão abertas até às 23h59min de sexta-feira (18), pelo endereço eletrônico smtasc.processoseletivo@gmail.com. O e-mail deverá conter os seguintes documentos identificados no edital:
Ficha de inscrição (Anexo II)
Cópias de certificados e/ou atestados de participação nas capacitações e cursos na área;
Cópia da Carteira de Trabalho ou documento comprobatório de respectiva experiência profissional;
Comprovante de escolaridade para o cargo requerido (certificado de ensino médio e/ou diploma de graduação);
RG e CPF;
Comprovante de Residência (atualizado em nome do candidato/ou declaração)
Certidão de regularidade eleitoral, disponível em: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
Auto declaração de não pertencimento a grupo de risco para a COVID-19 (Anexo III).
Provas
O processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado em 30 de julho.
Este processo seletivo simplificado é válido por até seis meses, a contar da data da primeira contratação, prevista prorrogação por igual período, a depender de disponibilidade orçamentária e necessidade de interesse público.