Prefeitura abre vagas para Atendente de Educação Infantil

Novo processo seletivo deve contratar 30 profissionais com salário de R$ 1.350,47

2729
Foto: Ane Soares / Arquivo / OA

A Prefeitura de Alvorada lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado que visa preencher 30 vagas e formar cadastro de reserva para o cargo de Atendente de Educação Infantil. O objetivo é trabalhar nas escolas de Educação Infantil da rede municipal, no cuidado com crianças de quatro meses a quatro anos nas áreas de higiene, alimentação e auxiliar pedagógico.

A idade mínima exigida é de 18 anos, com formação de nível médio e curso de Atendente de Educação Infantil, ou outro curso que esteja adequado às atribuições do cargo com duração de no mínimo 100 horas.

O salário é de R$ 1.350,47, mais gratificação de Atendimento de Educação Infantil no percentual de 25% por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrições

Interessados podem fazer sua inscrição, gratuita, entre os dias 29 de março e 06 de abril, por meio do e-mail editalatendentes2021@gmail.com.

O candidato deverá enviar para o e-mail os seguintes documentos escaneados: RG (frente e verso), CPF, comprovante de residência, certificado de conclusão do Ensino Médio, certificado de conclusão de Curso de Atendimento de Creches ou Atendimento em Educação Infantil, com carga horária mínima de 100 horas, todos os certificados e comprovações de experiências para prova de títulos (frente e verso).

Avaliações

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do currículo. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura de Alvorada, por ordem de classificação, em 19 de abril.

Os aprovados serão contratados para a função de Atendente de Educação Infantil pelo prazo de até 365 dias.