Foto: Ane Soares / Arquivo / OA

Ao noticiar o processo seletivo realizado pela Prefeitura de Alvorada para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania, o jornal O Alvoradense recebeu diversas comentários de leitores que afirmam ter participado de processo semelhante há poucos dias, sem terem recebido o resultado.

“Não faz um mês que levei toda papelada pra o mesmo fim! Não consegui ver em lugar algum o resultado dos escolhidos! Revirei todas postagens, liguei pra os órgãos públicos responsáveis e até agora não consegui a resposta! Estou achando que é furada ou carta marcada! Será?”, diz uma das postagens no Facebook do jornal.
“Támbem estou aguardando o resultado que era pra ser no dia 03/08 aí prorrogaram pra 25/08 aí me reparo com novo edital, não entendi mais nada…”, complementa outra leitora.

Sem retorno

Com o objetivo de esclarecer o que houve, a redação do jornal O Alvoradense entrou em contato com a Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Prefeitura de Alvorada em 27 de agosto e até o momento não obteve retorno.