Prefeito Serginho assinou contrato na manhã de segunda-feira

A Prefeitura assinou segunda-feira, dia 17, contrato para ordem de início das obras de pavimentação comunitária em vias da cidade. A empresa terceiriza Batisilva irá efetuar a colocação dos blocos de concreto nas vias. A retomada das obras que não foram realizadas pela gestão passada da administração municipal acontecerá inicialmente nas ruas Alfredo da Rocha e Catulo da Paixão Cearense. A estimativa de investimento do município nas duas vias é de R$ 56 mil.

Inicialmente será feita a pavimentação com PAVS das 15 ruas que a gestão anterior não efetivou. No início de setembro ocorreu uma reunião com os moradores dessas ruas, na ocasião foram apresentadas as propostas de retomada do programa. O encontro ocorreu em salão na rua São Borja e contou com a presença de moradores das ruas Bento Figueiredo, Julio Cesar Ribeiro, Guarujá, Padre Cacique, PP 13, Buenos Aires, Tancredo Neves, Padre Anchieta, Noel Rosa, Vitor Meirelles, Pedro Lessa, Alfredo da Rocha, Catulo da Paixão Cearense, Gomes Freire e Plauto Azambuja.

A Prefeitura também já está com procedimentos de pavimentação de outras duas vias, Ipiranga e Piratini, além de já ter asfaltado a Alberto Bins em investimentos de mais de R$ 660 mil com recursos dos governos do Estado e municipal, obras previstas para novembro.

Fonte: O Alvoradense