Foto: Divulgação / OA

Após a notícia de que funcionários da Câmara de Vereadores de Alvorada apresentaram sintomas de Codiv-19, também o presidente Juliano Marinho (PSD) teve sintomas gripais e se isolou em casa até que saia o resultado de seus exames.

Ele afirma que segue trabalhando, mesmo em isolamento domiciliar e lamentou que, mesmo cumprindo as regras, tenha suspeita de contrair a doença.

Confira a mensagem:

Meus amigos e minhas amigas;

Tenho sentido alguns sintomas gripais, principalmente dores no corpo, havendo suspeita médica de que eu tenha contraído a COVID-19.

A disseminação do vírus de fato é intensa e muitas vezes atinge até mesmo as pessoas que vinham se esforçando em adotar os cuidados preventivos.

Realizei o teste hoje, e entro em isolamento total por 15 dias.

Informarei assim que eu tiver o resultado oficial do teste.

Mantenho de casa minhas atividades pela internet e informarei sempre vocês por aqui. Vou me resguardar, farei a minha parte para preservar a mim, a minha família e a todos que me cercam. Com muita fé, logo estarei pronto para novos desafios.

Tudo isso reforça o meu apelo para que, quem puder, fique em casa, se cuidem, cuidem dos seus. Também peço as orações, preces e energias positivas de vocês para eu me recuperar logo. Um abraço e um beijo no teu coração!