Proerd forma centenas de crianças no primeiro semestre do ano

Programa da Brigada Militar de combate às drogas é sucesso em Alvorada

202
Foto: Reprodução / OA

O 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada realizou, na sexta-feira (01) a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

O evento foi dividido em dois momentos, o primeiro deles com a concentração dos formandos na Praça Central João Goulart, próximo à sede do batalhão. Dali alunos, pais, professores e diretores realizaram uma Caminhada pela Paz até o Ginásio Municipal Tancredo Neves.

No ginásio estava preparada a formatura, que contou ainda com a presença de autoridades e lideranças municipais que puderam assistir à formatura de mais de 650 alunos vindos de várias escolas do município.

Na oportunidade foram entregues os certificados e medalhas para os Alunos Destaque, que também participaram do sorteio de três bicicletas.

Pais da Escola

O evento também se estendeu à formatura do projeto Pais da Escola, desenvolvido pelo 24°BPM em parceria com a Escola de Ensino Médio Salvador Jesus Cristo, que tem o objetivo auxiliar no trânsito em frente à Escola e é realizado por pais voluntários.