Foto: Divulgação / OA

No final de semana, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Social Liberal (PSL) decidiram pelo apoio à pré-candidatura de Juliano Marinho (PSD) à Prefeitura de Alvorada.

No sábado (12) o PSB realizou sua convenção de forma online e respeitando a bandeira vermelha, quando formalizou o apoio cuja adesão havia sido definida anteriormente. Naquele dia também oficializou a nominata às candidaturas à vereador para Alvorada.

Vladimir Massa, presidente Municipal, colocou a legenda à disposição da campanha majoritária do PSD, oferecendo seu nome e o partido como vice. “Escolhemos o lado das melhores propostas. Um lado jovem e que virá com força necessária para recuperar nossa cidade”, avaliou.

Juliano Marinho acompanhou a convenção e reiterou a importância do apoio. “Estamos construindo uma legenda forte para lá na frente, juntos, construirmos uma nova história para Alvorada”.

PSL

Ainda no sábado (12), durante reunião na nova sede do PSL, o partido confirmou o apoio a Juliano Marinha e o lançamento de candidaturas à Câmara de Vereadores.

O presidente Rodrigo Zambrano, reiterou a necessidade de mudança no cenário político. “Alvorada é uma cidade de grande potencial, que só precisa de uma gestão organizada. Nossa aposta no Juliano é justamente por ele ser atuante nos principais problemas da nossa cidade. Essa é a renovação que buscamos de fato”.

A convenção do PSL está marcada para terça-feira (15) quando oficializam o apoio o definido no final de semana.